top of page

Por uma Odontologia moderna: tecnologia a serviço do bem-estar e da prevenção



Esta é uma semana emblemática nos nossos consultórios de Vitória e da Serra: comemoramos dois anos de Instituto Odontológico Serrano (IOS), e acabamos de receber o troféu Qualidade em Atendimento – atribuído pelo grupo Qualidade em Saúde (Grupo QS), que tem atuação nacional.


E tudo isso na semana em que cai o Dia Mundial da Saúde!


Ver o IOS como destaque em meio a clínicas de todo o país, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo: o da valorização da saúde bucal, como ponto inicial da saúde global, do bem-estar e da qualidade de vida de nossos pacientes.



Esses são princípios que norteiam a nossa filosofia de trabalho. E são também as ações que nos levam a nos engajar em algumas iniciativas.



Ação do Grupo QS, no Asilo dos Idosos, em Vitória


Em março, participei com o Grupo QS da Campanha do Check-up Preventivo Odontológico na Melhor Idade, uma iniciativa que visa chamar atenção para a conscientização da importância da saúde bucal nessa fase da vida. A ação consistiu em levar o exame aos moradores do Asilo dos Idosos, para onde também foram recolhidos donativos (materiais de limpeza e de higiene pessoal, principalmente).


Foi um dia lindo de viver. Por isso, como parte das nossas comemorações aqui no IOS, eu decidi ampliar o recebimento de doações para o Asilo durante todo este mês de abril.




Donativos recebidos pelo IOS para o asilo

O Grupo QS é um grupo de dentistas empreendedores de vários Estados do país, engajados na prevenção da saúde bucal e na promoção de um atendimento odontológico humanizado, comprometido com o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes. Fazer parte desse projeto tem sido muito gratificante para o IOS.


Entendemos que é perfeitamente possível e viável prestar um serviço de Odontologia particular, de alta qualidade, acessível a todos e com compromisso social.


Tudo faz parte de uma cadeia lógica de atuação: um serviço de excelência em todos os estágios pode ter custos realistas e acessíveis, tendo, assim, condições de também realizar ações sociais inteligentes. Quanto mais saúde promovemos, mais contribuímos para a conscientização de todos, e mais provamos o quanto o trabalho do dentista e de seus auxiliares são importantes na nossa sociedade.


Agradecemos a todos àqueles que têm acreditado nessas propostas nessa nossa trajetória no IOS e, principalmente, àqueles que confiam a nós os cuidados com seu sorriso. Essa é a nossa maior alegria!


Dra Marlei Bonella, periodontista e implantodontista


CAMPANHA CHECK-UP ODONTOLÓGICO DIGITAL


Neste mês, cada check-up odontológico digital realizado pelo IOS (você pode agendar aqui a sua avaliação), garante a doação de um kit de higiene bucal (escova de dentes, pasta e fio dental) para o Asilo dos Idosos.


CAMPANHA DE DONATIVOS


Todas as pessoas que quiserem colaborar com a campanha também poderão doar itens de higiene pessoal, produtos de limpeza ou alimentos não perecíveis para o Asilo dos Idosos. Os donativos podem ser deixados de segunda a sexta, nas clínicas do IOS em Vitória e na Serra.


Além disso, durante este mês, para cada check-up odontológico digital que realizarmos, nós vamos entregar um kit de higiene bucal para essa instituição, composto de: escova de dentes, pasta e fio dental.


É a nossa forma de, por meio do nosso trabalho, contribuirmos para a promoção da saúde bucal em um segmento social, envolvendo


também os nossos pacientes nesta bela iniciativa. Afinal, cada pessoa que fizer um check-up odontológico digital neste mês, em um consultório IOS, em Vitória ou na Serra, estará ajudando a promover a saúde bucal de um idoso!


MARQUE SUA AVALIAÇÃO AGORA

VITÓRIA

SERRA

Ligue para o IOS!

Quer dicas da Dra. Marlei para manter sua saúde em dia? Assine nossa newsletter:

bottom of page