top of page

O que é a harmonização facial?

Atualizado: 8 de fev. de 2021

A harmonização facial é composta de uma série de procedimentos estéticos que visam deixar o rosto com linhas mais suaves, alterando alguns traços, deixando-os atraentes para as pessoas e elevando a autoestima. E esse trabalho, inclui também a minha área, a Odontologia. Afinal, o sorriso precisa estar harmônico com o rosto.


Para quem ainda tem medo por achar que ficará muito artificial, aproveito para esclarecer que as técnicas mais modernas e o trabalho de um profissional proporcionam um rosto harmônico e bem natural.



Entre os principais resultados desses procedimentos está a redução dos traços de expressão e o envelhecimento facial, que surge com o passar dos anos e provoca a perda de elasticidade natural da pele e a queda de tecidos. E, claro, isso também afeta o sorriso.


Com o planejamento da harmonização facial, é possível ter o equilíbrio do conjunto formado pelo tamanho e formato do rosto, da boca e outros traços da face. Além da odontologia estética, como as cirurgias com implante, as facetas de porcelana, temos também o uso de técnicas avançadas para o preenchimento facial, a biomodelação nasal e malar.


É realmente uma grande revolução para se ter mais qualidade de vida, melhora da confiança e autoestima quando cuidamos do nosso sorriso.


Mude seu sorriso e seu mundo muda. Até a próxima dica. Te espero com um sorriso.


Dra. Marlei Bonella. Diretora clínica do IOS Odontologia.



MARQUE SUA AVALIAÇÃO AGORA

VITÓRIA

SERRA

Ligue para o IOS!

Quer dicas da Dra. Marlei para manter sua saúde em dia? Assine nossa newsletter:

bottom of page