top of page

Saiba mais sobre as facetas dentais

Atualizado: 8 de fev. de 2021

Se você está acompanhando minhas publicações, já observou que estou falando da importância e necessidade das pessoas de terem a harmonia facial e exibirem um belo sorriso. Por isso, não poderia deixar de falar das revolucionárias facetas dentais.



A solução é bastante prática e rápida para a reabilitação de sorrisos e de qualidade de vida, quando observamos que pessoas com dificuldade de mastigação também são beneficiadas.

Mas, o primeiro passo para quem deseja esse tratamento é ter a avaliação de um especialista no assunto, como eu, que fará a avaliação geral da saúde bucal do paciente. Já adianto que são raras as contraindicações.


No entanto, em casos de cáries ou doença periodontal é preciso tratar antes de aplicar as facetas. Aliás, como sempre recomendo, faça seu acompanhamento periódico com o dentista de sua confiança.


E acredito que você já tenha ouvido falar que as facetas podem ser de porcelana ou resina. Sim, esses são os materiais mais utilizados. Ficou curioso e quer saber mais? Esse é o assunto para um próximo post aqui no blog.


Mude seu sorriso e seu mundo muda.


Dra. Marlei Bonella. Diretora clínica do IOS Odontologia.

MARQUE SUA AVALIAÇÃO AGORA

VITÓRIA

SERRA

Ligue para o IOS!

Quer dicas da Dra. Marlei para manter sua saúde em dia? Assine nossa newsletter:

bottom of page