top of page

Clínicas reconhecidas pela inovação e qualidade no atendimento

Ganhar um prêmio é tudo de bom. Saber que isso é resultado de um empenho constante em busca da excelência nos serviços prestados, melhor ainda! Foi nesse clima de grande alegria pelos resultados alcançados, renovando a determinação para todas as novidades que estão sendo preparadas para 2018, que a diretoria do IOS recebeu, na segunda semana de novembro, em São Paulo, o Prêmio Inovação, do Grupo Qualidade em Saúde (Grupo QS).



Grupo QS Felipe Torres


“O Grupo QS é um pool nacional de dentistas unidos que visa o aprimoramento constante dos serviços prestados na área da Odontologia e a promoção da conscientização em relação à saúde bucal. Temos muito orgulho de fazer parte dele e, mais ainda, de saber que somos uma referência em saúde bucal para tantos capixabas. Isso é algo construído com a participação direta de toda a nossa equipe de dentistas, das nossas auxiliares e dos nossos pacientes”, ressalta a diretora clínica do IOS, Marlei Bonella.


Para 2018, a dentista ressalta que o grande foco das clínicas IOS, que conta com unidades em Vitória e na Serra, será a continuidade e a ampliação dos Programas de Acompanhamento da Saúde Bucal, montados para atender a necessidades e características específicas de determinadas faixas etárias e fases da vida. Hoje, as clínicas já contam com programas voltados para jovens de 12 a 19 anos, idosos acima de 60 anos, gestantes e pacientes com quadros crônicos de saúde (como diabetes, síndrome metabólica e hipertensão e também quadros com comprometimento neurológico).


Segundo a dentista, todos os programas incluem a realização de uma consulta de avaliação e a realização do check-up odontológico digital. Os programas incluem ainda procedimentos profiláticos específicos realizados de forma periódica, além de condições especiais para a realização dos tratamentos adicionais que forem necessários.


“O Grupo QS chama muita atenção sobre essa questão da prevenção e sobre o quanto é importante termos um atendimento voltado às necessidades específicas em cada fase da vida. Aqui no IOS, temos trabalhado com esse foco e os resultados são muito positivos, conseguindo diminuir a incidência de muitas complicações, por meio da promoção de cultura de prevenção junto aos nossos pacientes, que, com isso, descobrem que é possível manter o sorriso bonito e bem cuidado é algo acessível a todos”, explica Marlei.



Encontro nacional


O encontro nacional do Grupo QS em São Paulo reuniu mais de 300 dentistas de todo o país, para uma semana dinâmicas e palestras sobre como: Qualidade no Atendimento, Gestão, Empreendedorismo, Voluntariado e Realidade Econômica do País. O evento contou com presenças como o maestro João Carlos Martins, o empresário Alexandre Guerra, diretor financeiro da empresa Girafa´s de fast food, a repórter da Globonew Monica Waldvogel, o jornalista da Globonews Ricardo Amorim, e o coach Márcio Vaz.

Dentistas de todo o Brasil se reuniram em SP

Dentistas de diversas partes do Brasil, durante a premiação nacional do Grupo QS, em São Paulo

“Todas as palestras foram maravilhosas e essa troca de informações com profissionais que trazem de referências de várias áreas é muito importante para nós, para nos colocarmos a pensar no modelo de negócios que estamos desenvolvendo e na responsabilidade social que temos”, completa a diretora clínica do IOS.





O palestrante Márcio Vaz rodeado por participantes do evento, inspirados por sua história de superação

Entre todas as apresentações, ela destaca as lições de vida do coach Márcio Vaz. “Ele tem uma história inspiradora: ficou tetraplégico em um mergulho, mas se viu em uma situação onde a única alternativa era seguir adiante, pois sua irmã estava com câncer, o pai com Mal de Parkinson, a irmã com câncer e mãe com depressão, e ele não poderia se deixar abater. Hoje é um dos maiores palestrantes motivacionais do país e sua história nos mostra que não podemos nos deixar abater. A vida de todos nós é feita de desafios e nem sempre nos lembramos de agradecer por todas as ferramentas que temos para poder lutar, inclusive o nosso sorriso!”

MARQUE SUA AVALIAÇÃO AGORA

VITÓRIA

SERRA

Ligue para o IOS!

Quer dicas da Dra. Marlei para manter sua saúde em dia? Assine nossa newsletter:

bottom of page