top of page

Parcerias e condições especiais para realizar tratamentos dentários

Começamos o ano de 2017 com excelentes notícias: o IOS está aumentando cada vez mais a sua rede de parcerias, que permitem ainda mais facilidades no acesso a tratamentos odontológicos. As mais recentes são com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também com o Colégio Brasileiro de Excelência (Cobe).





“Estabelecer esse tipo de parceria faz parte de nossa política de promoção da saúde bucal. Por meio delas, as pessoas ligadas a essas instituições ou empresas podem usufruir de condições diferenciadas para realizar determinados tratamentos odontológicos, pois, quando montamos esses serviços especiais, pensando em grupos específicos, criamos as melhores condições de acesso aos tratamentos de maior interesse para cada grupo”, explica a diretora clínica do IOS, Marlei Bonella.

Dessa forma, segundo a dentista, são garantidos descontos e diversas possibilidades de parcelamento em inúmeros procedimentos, dentro das especialidades disponíveis nas clínicas de Vitória e da Serra: Odontologia Geral, Odontologia Estética, Dentística e Prótese, Periodontia, Endodontia e Ortodontia.


No caso da OAB-ES, são beneficiados todos os associados e seus dependentes e, no Cobe, as condições especiais são oferecidas a todos os funcionários e alunos. Atualmente, o IOS também mantém parcerias para o atendimento dos funcionários dos setores administrativos das empresas Morar, Lorenge e Metron.





Paciente

A gama de tratamentos passa por diversas especialidades.

“O tipo de parceria firmada é sempre bastante flexível. Buscamos sempre montar um formato que contemple as principais necessidades das empresas ou entidades”, explica Marlei, salientando que “hoje, em todos os setores, existe a noção da importância de um sorriso bem cuidado para a vida profissional, junto com a consciência de que a saúde bucal é também fundamental para se levar uma vida saudável”.

Segundo a especialista, o interesse e a receptividade de empresas e entidades em geral para firmar parcerias para a promoção da saúde bucal tem sido cada vez maior.

“O trabalho não fica só na oferta de condições especiais de acesso para tratamento. Fazemos também campanhas ativas de informação e de conscientização desses públicos a respeito dos cuidados odontológicos especiais. Inclusive, temos sido chamados a dar palestras nas Semanas de Prevenção de Acidentes em diversas empresas e isso é muito positivo e importante para se criar uma cultura de cuidado com o sorriso, que certamente impacta na saúde e na qualidade de vida dessas pessoas”, salienta.


Além das parcerias, o IOS atende aos convênios da Vale, PASA, ArcelorMittal e Petrobras.

A diretora clínica faz questão de frisar ainda que, mesmo nos atendimentos particulares, há sempre flexibilidade para buscar formas de facilitar o acesso aos tratamentos.


“Nossa missão é a excelência em cada etapa do atendimento odontológico, a fim de promover a saúde bucal como caminho para o bem-estar de nossos pacientes. Isso significa que não estamos aqui para prestar somente serviços pontuais. Queremos que as pessoas saibam que podem contar conosco para orientar e zelar por sua saúde a longo prazo. Estamos sempre abertos a conversar e estudar cada caso. Todos os casos.

MARQUE SUA AVALIAÇÃO AGORA

VITÓRIA

SERRA

Ligue para o IOS!

Quer dicas da Dra. Marlei para manter sua saúde em dia? Assine nossa newsletter:

bottom of page